domingo, 6 de julho de 2014

O nosso Futuro nas mãos da Senadora Gleisi Hoffmann




Resposta enviada do Gabinete a Sra. Elen. 


Apoio incondicional da Senadora a PLC 39/2014 SEM EMENDAS

Prezada Senhora Elen,


A Senadora Gleisi Hoffmann foi a relatora do PLC 39/2014 e apresentou seu parecer pela aprovação, sem emendas. 


Se fosse aceitar algumas das inúmeras emendas apresentadas, o projeto de lei voltaria à Câmara dos Deputados para serem analisadas e depois voltaria ainda ao Senado, caso houvesse alguma alteração. 


Desta forma, além de impedir a sua postergação, a Senadora Gleisi Hoffmann ainda articulou politicamente, na Comissão de Constituição e Justiça para que o requerimento de urgência apresentado por ela, fosse aprovado por unanimidade, o que levou o projeto de lei a ser incluído, imediatamente, na pauta do plenário do dia 01/07 do corrente. 


Ontem, no entanto, formos surpreendido com a informação da Presidência do Senado de que esta semana e a próxima (de 30/06 a 11/07) não haveria nenhuma votação no Senado Federal e ainda, que o PLC tinha sido retirado de pauta e só voltaria ao plenário na segunda semana de agosto. 


A Senadora ao tomar conhecimento destes fatos, imediatamente contatou o Presidente Renan Calheiros e não só incluiu novamente o projeto na pauta do esforço concentrado que ocorrerá na semana de 14 a 17/07 como agendou reunião para o mesmo dia (ontem, dia 01/07) do Presidente Renan, a Senadora Gleisi Hoffmann e uma Comissão de Guardas Municipais. 


Nesta reunião, o Presidente se comprometeu em colocar em votação o PLC 39/2014, em votação, no dia 16/07/2014. 


Desta forma, fica claramente demonstrado o apoio incondicional da Senadora ao projeto bem como a sua luta para que os Guardas Municipais possam prosseguir em sua carreiras com legitimidade e dignidade.


Atenciosamente,





Haroldo Rabello de Lucena



Chefe de Gabinete

Fonte: Guarda Municipal Peruchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário