sábado, 5 de julho de 2014

A falta de comprometimento de alguns organismos que se dizem a favor das GCM´s do Brasil

Hoje vivemos um momento crucial das nossas vidas funcionais, em sermos submissos, subalternos ou termos vida própria. 

Com a advento da PLC 39/14, estamos nesta encruzilhada. Enquanto órgãos, sindicatos e associações, tais como: STAP - Guarulhos, APSP-SP idem, SINDGUARDAS "MINAS", e tantos outros de diversas localidades do Brasil inteiro se MOBILIZAM e se EMPENHAM para que a PLC seja aprovada no Senado, outros sindicatos e associações ficam com cara de PAISAGEM, tem diretoria de associação que nem sabe do que se trata a PLC 39/14. 

É uma lástima, como pode uns elementos desses estarem a frente de entidades que se dizem em favor dos guardas, uma tremenda falta de COMPROMETIMENTO com aqueles que dispuseram a colocá-los lá como defensores dos direitos daqueles sócios. 

O povo têm o governo que merece e os sócios também. Nós ficamos na expectativa que o maior sindicato de classe se colocasse a frente e disponibilizasse meios e condições para que os guardas vão a Brasília dia 16 de Julho, para forçar ainda mais a votação e sensibilizar todos os SENADORES.

Não serão só os envios de moções e pedidos pela internet que irão fazer que eles aprovem, precisamos urgentemente de pessoas engajadas na LUTA para mudarmos o nosso futuro. Isso ajuda muito, más não só isso, precisamos de mais e mais.

No dia 1 de Julho estivemos lá, representando os guardas de Guarulhos pelo STAP, APSP-SP e Secretário de Segurança / vereador licenciado João Dárcio, numa demonstração que estamos COMPROMETIDOS COM A CAUSA, uma pena que a votação foi adiada para o dia 16 do mesmo mês, pois gostaríamos muito de trazer essa EXCELENTE notícia da aprovação para os guardas de Guarulhos... bem não foi desta vez.

Esperamos que na data próxima, outras pessoas se engajem nesta LUTA e tragam a boa nova.

Uma pena, pois temos Inspetores, classes distintas e primeiras classes que possuem recursos e que poderiam até MOSTRAR a cara nesta Luta, mas poucos de propõe a tal feito, resta saber se estão REALMENTE afim ?! De que lado estão ???

As agremiações, o coronelato das polícias militares estão se fechando, lutando com todas as forças para estragar a PLC 39/14, tanto que nos últimos minutos apresentaram uma emenda alterando o artigo 5º. da PLC, é hora de esquecer bandeiras partidárias e nos unirmos para então fazermos a diferença, Guarulhos hoje é referencia para as guardas ao seu entorno, não podemos deixar esta votação passar em branco, senão estamos fadados a sermos estafetas dos coronéis, ficando presos aos prédios públicos, praças, cemitérios e esquecendo o nosso bem maior, a população !


Quer saber mais, vem pra LUTA ! 

https://www.facebook.com/apesp.apspsp.5/posts/750122648362416?notif_t=like


Nenhum comentário:

Postar um comentário