segunda-feira, 7 de julho de 2014

Última chamada para este chamado

Esquecer as bandeiras políticas e trabalhar em equipe, sabemos que é algo muito dificultoso. 

Vaidades pessoais, posição de liderança, status de um líder. É realmente muito difícil para algumas pessoas se libertarem destes estigmas, se deixar levar por outras pessoas, se unir a elas, aceitar as idéias e até deixar que outras pessoas, num determinado momento apareçam mais. É uma decisão difícil. 

Hoje passamos por este momento e precisamos urgentemente esquecer essas vaidades e colocarmos o "nosso" objetivo em prática. 

Precisamos de todos os homens e mulheres, guardas municipais do Brasil inteiro para esta MISSÃO! 

Temos que nos unir numa REDE NACIONAL, cada um na sua cidade e no seu estado, fechando todos os canais de mídia, interligando todos os perfis no FaceBook, Blogs, canais do You Tube, redes de celular, incluindo Whats App e todo e qualquer meio de voz e dados, colocando "TODOS" para os mesmos olhares num só objetivo. 

Temos que nos transformar num só corpo, temos que sermos um só, num conjunto nacional numa mesma "VOZ" falando a "mesma língua" e num grito "único", bradarmos aos quatro cantos do nosso País, do Oiapoque ao Chuí, de leste a oeste para que todos os senadores, aprovem a nossa PLC 39/14 dia 16/07/2014. 

Pois esse dia será HISTÓRICO, esqueçamos as ervas daninhas e as frutas podres dentro do nosso cesto, vamos exortá-los. Vamos nos fechar, a palavra de ordem é CORPORATIVISMO, a mesma arma deles ! Pois sendo aprovada a nossa PLC, eles não continuarão conosco, pois as coisas mudarão. Por isso envio este vídeo motivacional para nos unirmos ainda mais.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário