domingo, 8 de junho de 2014

Novela: Onde fui amarrar meu burro

Em São Paulo, os que se intitulam  "o maior sindicato de guardas municipais do Brasil"... bom, se for em questões numéricas até pode ser, eles têm aproximadamente 2800 sócios, é um bom número, porém não são unanimidade, pois a guarda de são Paulo conta com 6200 servidores é menos que a metade, más se for em questões políticos sindicais, ai piora e também a popularidade cai ainda mais e vertiginosamente.     
É fato que a greve que tentaram fazer, lá em São Paulo não deu muito resultado, não conseguiram emplacar nada que foi proposto pelos seus sócios nas negociações com o chefe do executivo, perderam todas, pagando ainda os dias parados na greve. 
Dizem sempre em alto e bom tom, que têm uma carta sindical, se só ela tivesse algum mérito de conquistas e algum valor, para conquistar a dignidade trazendo os benefícios aos guardas de São Paulo que tanto MERECEM e plelteiam a tempos, coisa que não aconteceu e não acontecerá, conquistaria muito para seus sindicalizados se lutassem por eles, coisa que não acontece, há diversos movimentos que mostram por si só vejam essa entrevista no link da Folha Dirigida (jornal especializado em concursos) 
http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2013/10/noticia-sobre-concurso-gcmsp-guardas.html, 
e tirem suas dúvidas por si só. 
Aqui também será uma questão de tempo ! nasceu minguado e não se fortalecerá.
vejam outro movimento que demonstra essa insatisfação.
Obs. " texto retirado da internet" 
https://www.facebook.com/policiamunicipaldobrasil?fref=photo
pelos insatisfeitos com o sindiguardas-sp e sua diretoria cutista. 
+#DESFILIAÇÃO #SINDGUARDAS #TOFORA..! #INSATISFAÇÃO #PÉSSIMOSALÁRIO

"COMO O SINDGUARDAS NÃO ME REPRESENTA ADEQUADAMENTE...
NÃO MERECE TER O MEU DINHEIRO..!

COMO PODEM ACEITAR 5% DE REAJUSTE UM ANO APÓS TODOS DA PREFEITURA TER GANHO REAJUSTE ENTRE 40% A 70%..? COMO PODE ELABORAR UMA TABELA SALARIAL ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO E ABAIXO DO PISO MÍNIMO DA PRÓPRIA PREFEITURA DE SÃO PAULO, QUE HOJE É EM TORNO DE R$ 1100,00..! ATÉ UMA CRIANÇA SABE QUE RETP NÃO É SALÁRIO..!! 
COMO PODEM ACEITAREM QUE UM AGENTE DA GCM 3° E 2° CLASSES ESTEJAM GANHANDO O PIOR SALÁRIO DA PMSP..! QUALQUER SERVIDOR ..DE QUALQUER SECRETARIA HOJE GANHA MAIS QUE UM AGENTE DA GCM..! 
SALÁRIO DE FOME..! UMA VERGONHA..!!
FAÇAM A SUA PARTE..! EXPRESSEM A SUA INDIGNAÇÃO COMPARTILHANDO E SE DESFILIANDO DESTA ENTIDADE QUE NÃO REPRESENTA ADEQUADAMENTE A CATEGORIA E QUE ESTÁ REMANDO CONTRA A MARÉ..!!"

Agora vêm a Guarulhos, tentar "amealhar" mais seguidores, num tipo de estratégia em formar diretorias regionais. No meu ver um desrespeito, pois nunca fomos São Paulo nos "intrometer" nos assuntos de lá. É isso ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário