sexta-feira, 6 de junho de 2014

GCM de Guarulhos quebra um Tabu de anos a fio !

Hoje, 05 de Junho de 2014 é dia histórico. 

O nosso Secretário e Vereador licenciado Dr. João Dárcio Ribamar Sacchi, homem sério e de PALAVRA, cumpriu o PROMETIDO, pois na história da nossa Guarda Municipal de Guarulhos, foi criada uma LENDA, que iriam ser compradas e entregues aos guardas, viaturas como a famosa Blazer, modelo muito usada nas polícias militares e por diversas guardas do país, sendo que esta LENDA virou um chavão onde qualquer coisa que fosse acontecer aqui nesta guarda ou iria ser adquirida e entregue,  tudo era prometido para a famosa QUINTA-FEIRA. 

Pois bem, claro que não foram as Blazer´s, modelo que por sinal já sairam de linha de produção, mas hoje foram entregues 50 veículos dentre os quais: das marcas "Gm", "Ford", "Fiat" e "Renault"- modelos: Pick-up S10, Fiestas hatch, Fiestas sedan, Palios Weekend e Duster mais ainda, motos da marca "HONDA" modelo XRE 300. Neste caso acima, são do contrato de locação da Empresa Uzeda. Ainda podemos comemorar, pois através do Programa "Crack é possível vencer" do Governo federal, já foram entregues seis motos também da marca "Honda" - modelo XRE 300 e de verbas da SENASP, vieram  duas vans "Ducatto" e dois "Fiat  Palios", para auxiliar os trabalhos de prevenção da Guarda Municipal de Guarulhos através do G.U.A.R.D., coordenados pelo GCM 2ª Classe e pedagogo Washington Luis de Santana e sua belíssima equipe. 

Mais ainda não acabou, estão para chegar agora no segundo semestre, três micro ônibus do Programa "Crack é possivel vencer" do Governo Federal. As Duster´s como não estavam com a sinalização completa não estavam lá, mas fazem parte do presentão de junho á nossa Guarda Municipal. 

É tempo de alegria, valorização e prestígio dos guardas municipais, o tempo mostrou "para o que veio o secretário João Dárcio", mesmo ainda com reticentes que ainda insistem em dizer que nada está bom. 

Queria perguntar: 

Quando estará ? Pois de salário.... ninguém reclama ! 

É isso. 

grande abraço a todos que nos acompanham, pois estou voltando a plena atividade blogueira.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário