terça-feira, 10 de junho de 2014

Guarda de Guarulhos altera local da Equipe Ronda Bike

A Guarda Civil de Guarulhos alterou o local de trabalho de seus integrantes da Ronda Bike, da praça Antônio Nader no bairro do Gopouva para a recém criada Inspetoria Bosque Maia, localizada no parque central da cidade de mesmo nome. 


Os Comerciantes ficaram um tanto apreensivos pela saída da GCM, pois "dizem", terem investido naquela base R$ 13.000,00 que antes era um banheiro público utilizado por taxistas da área e a transformaram na base da GCM da equipe Ronda Bike. Alegam, que os índices de criminalidade irão aumentar com a saída dos guardas civis, tais como furtos e roubos, porém podem se tranquilizar. 


O Secretário de Segurança Pública e vereador licenciado Dr. João Dárcio Ribamar Sacchi, irá com certeza colocar outros servidores da Guarda Municipal naquela área não desfalcando a região. 


Como foi noticiado pela rádio Imprensa 102,50 FM no dia de hoje, no Programa Radar de Notícias (Pedro Notaro e Carlos Arnone) ele, o Secretário João Dárcio irá colocar outra especializada lá, tirou o Ronda Bike e irá colocar os GCM´s do Gtran.


É isso ai. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário