quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vice-presidente da AGCMG juntamente com guarnição da I.R. Leste, prendem assaltante

 




                               

ÀS 17:30 da tarde de ontem vítimas de  assalto na rua Tarauaca, nº. 780 chegaram
a Inspetoria Leste e denunciaram que foram vítimas de um assalto e forneceram as características: homem alto e pardo, de calça verde, bolsa escolar preta e boné azul, disseram que foram roubados mediante a ameaça de arma de fogo, onde o meliante fez menção de estar armado e depois do assalto saiu andando.
O nosso Diretor, Gcm 2º Cl. Glicério que estava em visita a base, logo se prontificou a fazer as buscar pelas imediações no seu veículo juntamente com o GCM 3ª Cl.Ivan onde lograram êxito em capturá-lo e levá-lo até a Inspetoria, juntamente com o CD Castilho e o GCM 2º Cl. Eliel que estavam presentes a cena e auxiliaram nas buscas, o autor R.P.C de 17 anos foi conduzido a autoridade de plantão no 4º DP que tomou as providências de praxe, o menor foi recolhido à Fundacao Casa.
"O momento foi de senso de auxílio para com as vítimas e colocar o tirocíonio em prática, posso estar velho mas não enferrujado. A união dos guardas numa ocorrência é que faz a diferença" - Disse o vice-presidente Glicério.
A AGCMG parabeniza a brilhante atuação dos gcms da I.R. Leste e do nosso diretor Glicério, que mesmo estando na condição de dirigente da Associacão, nao deixou de ser GUARDA.
Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário