quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tentativa de assalto a GCM deixa um bandido ferido


Quarta-feira, 23/01/2013

        
 

         Kléber de Jesus Borges, 28, foi ferido com ao menos dois tiros após tentar assaltar um guarda civil municipal, por volta das 14h de ontem, na Rua Brasileira, em frente ao nº 399, na Vila Augusta, em Guarulhos.

         A Folha Metropolitana constatou que o guarda de 2ª classe A.A.G "de Guarulhos". Tinha retirada uma soma grande de dinheiro, na mesma data, em uma agência do banco Bradesco, na Vila Galvão.
 
        “Desconfio que fui seguido desde o momento em que saí do banco”, informou o guarda. Após sacar o dinheiro, ele seguiu pela Rodovia Fernão Dias, até chegar à Rua Brasileira, onde o câmbio do carro que guiava, um Escort sedan prata, quebrou.
 
        “Agachei para conferir o problema do câmbio e o ladrão chegou me apontando um revólver [calibre 38].” O GCM informou que o assaltante teria tentado atirar, mas sua arma falhou. Após isso, o guarda foi para cima de Borges, sacou sua pistola .380 e atirou três vezes. “
 
         "Acertei dois tiros no peito dele”, afirmou. Segundo apuração da reportagem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou 30 minutos após o incidente para atender ao bandido baleado.
        
          Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Urgências (HMU), no Bom Clima. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do assaltante.
 
 
fonte: Folha Metropolitana

Nenhum comentário:

Postar um comentário