segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sempre seremos cobrados

A cobrança faz parte da política. Ora se nem as mãos que tem os dedos diferentes uns dos outros, como seremos iguais e cobraremos igualdade dos semelhantes ? Digo-lhes que é impossível ! 
Hoje como vice presidente de uma entidade, somos cobrados, até mesmo por pessoas que estão na mesma fileira da LUTA, claro que esses colegas, tem uma outra  visão, digamos, um pouco distorcida dos acontecimentos e é certo que nos olham com um certo "despeito" e até vamos dizer, "inveja ". Engraçado que hoje poderiam estar lá onde estamos, fazendo o mesmo, melhor ou pior; tudo depende dos "OLHARES". As vezes quem está fora pensa que é fácil, administrar, más "NINGUÉM" quer se apropriar das tarefas, arregaçar as mangar e suar a camisa, muitos só querem é incendiar, botar lenha na fogueira e ver o circo pegando fogo ! Isso é uma verdade.
Para "TRABALHAR" têm poucos, para destruir as coisas que foram feitas com muito suor e trabalho, têm muitos. Más vejo isso com muito orgulho e penso que estamos no caminho, pois a cada dia que passa a entidade cresce ainda mais, para desespero dos que lutam contra e, morrendo de inveja, claro. Penso que eles não estão perdendo nada e sim, deixando de ganhar, não estando do nosso lado ! "É isso ai ! abraços a todos. 
Um Feliz natal e Próspero Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário