segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um a Menos Nas ruas , Um a Mais Na Cadeia ! Parabéns Patrulheiros !!!


GCM´s prendem estuprador na região do Jardim Vila Galvão
Isto é Guarulhos/Foto: Luis A. Assis
Inspetoria Regional Sul
Por volta das 5h40 de hoje (28), dois GCMs da Inspetoria Regional Sul, localizada na Praça Ana Antonelli, Jardim Vila Galvão, seguiam com a Viatura DT 1040 para a Inspetoria a fim de encerrarem seu turno de trabalho quando avistaram um casal que transitava na calçada da Rua Cavadas, ao se aproximarem a mulher saiu correndo e entrou na viatura enquanto o homem fugiu correndo pelas ruas da região.
M. M. C. l. de 43 anos disse aos GCMs que o homem que a acompanhava estava armado com uma faca e queria violentá-la.
Os GCMs saíram em perseguição ao acusado conseguindo localizá-lo em um ponto de ônibus e o abordaram, durante a verificação nenhum tipo de arma foi encontrada, indagado sobre a faca o acusado disse ter jogado a mesma durante a fuga, apesar das buscas feitas no trajeto utilizado em sua fuga a faca não foi localizada.
Ainda no local dos fatos um dos GCMs lembrou-se de que na segunda-feira (23), a Inspetoria Regional Sul atendeu uma ocorrência de tentativa de estupro com as mesmas características e foi até o local de trabalho da vitima, I. A. S. L. de 40 anos, que de imediato reconheceu seu agressor.
Diante dos fatos os GCMs deram voz de prisão e encaminharam o suspeito juntamente com as duas vitimas para o 2º DP, Vila Galvão.
Na delegacia o suspeito foi apresentado a Autoridade de Plantão Dr. Ivan Cesar Alves Pereira e identificado como Lucas Cavalcante de Souza Leite de 20 anos.
Durante a elaboração do BO levantou-se que no sábado passado (21), uma mulher registrou queixa de estupro no 1º DP, Centro e a forma da abordagem era idêntica. A vítima M. E. F. S. de 23 anos, foi convidada a comparecer ao 2º DP, onde reconheceu Lucas como sendo o homem que a estuprará.
O marido de uma das vitimas muito nervoso tentou agredir Lucas, mas foi contido pelos GCMs.
Lucas que é filho de um Cabo da PM teve a voz de prisão dada pelos GCMs ratificada pelo Delegado que após ouvir as três vitimas o indiciou no Art. 213 (estupro) e o encaminhou para a carceragem onde ficará a disposição da Justiça.

2 comentários:

  1. Ele é Filho de P.M. estara na rua em pouco tempo...

    ResponderExcluir
  2. É, mais na cadeia estrupador (jack) !!! não tem boi não ! Terá que ficar no seguro ! Senão ?!

    ResponderExcluir