quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vencemos uma parte da nossa Guerra !








Podemos comparar nossa luta com a de Napoleão na Batalha de Waterloo, na Bélgica onde naquela guerra com a sua derrota sepultou sua carreira de conquistador de territórios, ela foi travada em 18 de junho de 1815 nas imediações daquela cidade. 


Foi o ponto final em mais de dez anos de conflitos constantes de Napoleão com as principais potências do Ocidente na época, como Grã-Bretanha e Prússia (parte da atual Alemanha). 
As intenções expansionistas do general proclamado imperador da França já haviam sofrido um forte revés em 1812, quando o Exército francês foi obrigado a retirar-se da Rússia depois de perder mais de 500 mil homens. O desastre deu ânimo para que os povos europeus dominados por Napoleão atacassem a França e forçassem a abdicação do imperador, que em 1814 foi preso e enviado para o exílio na ilha de Elba, na costa da Itália. Em março de 1815, porém, Napoleão fugiu de Elba e retornou à França, onde foi aclamado pela população e recuperou o poder, conseguindo reunir cerca de 124 mil homens para formar um novo exército. Alarmadas, as potências que o haviam derrotado uniram-se novamente e começaram a concentrar tropas perto das fronteiras francesas. Decidido a enfrentar seus inimigos, Napoleão marchou para a Bélgica, onde chegou a vencer tropas prussianas dois dias antes de sofrer a derrota final em Waterloo, que encerrou seu novo reinado, conhecido como "Os 100 Dias". Ele não foi capturado ao final da batalha, mas em Paris o Parlamento forçou sua abdicação, ocorrida em 22 de junho de 1815. Enviaram-no para a distante ilha de Santa Helena, a quase 2 mil quilômetros do litoral sudoeste da África. Ali, Napoleão morreu em 5 de maio de 1821, aos 51 anos de idade, de causas controversas - há quem diga que o motivo da morte foi um câncer no estômago, mas existem suspeitas de que o mais famoso general francês tenha sido envenenado.

Hoje, depois de duzentos anos, podemos comparar a nossa luta com a de NAPOLEÃO ao contrário. Vencemos o grandioso lobby dos "coronéis", claro que vencemos aqueles que são contra ao nosso trabalho, pois sabemos que existe uma boa parcela que nos aceitam, nos auxiliam, trabalha junto e são favoráveis a nossa classe. Estes querem somar, como nós! Uma coisa eles têm que por na cabeça, "não importa a cor do gato, o importante é que pegue o rato!". Estamos aqui para somar e não diminuir e quem ganha com isso é a sociedade. 

As forças contrárias a nossa vitória da PLC 39/14, lutaram de todas as formas e com todas as armas para nos denegrir e nos rebaixar, querendo sempre que fôssemos subalternos e submissos. Feito que será quebrado com a assinatura da nova lei pela nossa Presidenta Dilma, logo mais. 

Com a ajuda da nossa "Joana Dark" travestida de Senadora, cerrou os punhos e encampou nossa batalha, vitória que demorou mais de vinte anos para chegar. Junto a ela vários outros guerreiros e guerreiras com as "armas" que tinham, pois antes eram os canhões, hoje no mundo cibernético, utilizamos o QUARTO PODER, a informação, que rasteja como serpente e se alastra aos quatro cantos do mundo e invade todo e qualquer ser conectado. Bombardeamos os que detêm o poder, com moções e manifestos, marchamos para cima deles com toda a força e garra de bravos guerreiros e sem disparar um só tiro que seja, VENCEMOS !! 

Parabéns valorosos guerreiros e guerreiras de toda a nossa "rede", muito obrigado a todos os nossos "aliados". Em Guarulhos podemos dizer obrigado ao Dr. João Dárcio - Secretário de Segurança Pública e Pedro Zanotti, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública - STAP, que não mediram esforços para a nossa LUTA e tantos outros de diversas localidades de todo o Brasil que juntos somaram esforços para a nossa VITÓRIA.

A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço. Sun Tzu



Nenhum comentário:

Postar um comentário