segunda-feira, 12 de setembro de 2011

G.O.T.E Tira Mais Um Traficante Das Ruas



Foto: Luis A. Assis

Integrantes do Grupamento de Operações Táticas Especiais (GOTE II - patrulhamento com motos) da GCM apreendeu na Rua Bela Vista de Goiás, Vila Barros, um menor traficando drogas. Esta já é a segunda apreensão em apenas dois dias no mesmo local, no sábado (10), outro menor foi surpreendido com 30 pinos de cocaína e 9 trouxinhas de maconha.

Por ser um local conhecido como ponto de drogas a GCM intensificou as rondas no local. Por volta das 12h15 de hoje (12), os GCMs em ronda suspeitaram de um individuo e o abordaram. Em seu poder foram encontrados 21 pinos de cocaína e 15 trouxinhas de maconha, além de um celular e R$ 5,00.

Encaminhado pela Viatura DT 1186 (GOTE I) ao 6º DP, Bom Clima o menor foi apresentado a Autoridade de Plantão Dr. Edson Silveira, que o identificou como H. V. S. S. de 16 anos.

Enquanto os GCMs aguardavam a elaboração do Boletim de Ocorrência o celular do menor tocou diversas vezes em uma dela uma terceira pessoa atendeu e do outro lado da linha um homem disse ser primo do menor, quando comunicado que ele estava preso a pessoa imediatamente desligou o celular.

O menor foi autuado por Ato Infracional e esta a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário