domingo, 19 de junho de 2011

Vamos fazer a limpa ! Parabéns Patrulheiros !!!

GCMs de Guarulhos/SP prendem traficantes no Jd. Adriana
Isto é Guarulhos/Foto: Luis A. Assis
 
      Na final da tarde de hoje (17), GCMs da Inspetoria Regional Oeste que já estavam encerrando seu turno de trabalho, desconfiaram da atitude de dois elementos que estavam em uma quadra abandonada localizada na Rua Cap. Zineu Simionato, Jardim Adriana.
     Os GCMs abordaram os dois suspeitos e durante a averiguação encontraram em poder dos mesmos 34, trouxinhas de maconha, 11 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, dois celulares e R$ 34,00.
Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 2º DP, Vila Galvão onde a ocorrência foi apresentada a Autoridade de Plantão Dr. Paulo Matsumoto que identificou os mesmos como Wiliam da Rocha Pinto Freitas de 18 anos e N. J. M. L. de 17 anos.
       O Delegado ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs e indiciou Freitas por tráfico de drogas encaminhando o mesmo para a carceragem onde ficará a disposição da Justiça, já o menor foi enquadrado em Ato Infracional e encaminhado a cela apropriada onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude.
       Participaram em apoio a ocorrência a Guarda Ambiental, GOTE 1 e o Comando da Inspetoria Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário