quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Perseguição aos Grandes Líderes

Nomes como Mahatma Gandhi, Martin Luther King Jr, Nelson Mandella, Ernesto "Che" Guevara, Joaquim José da Silva Xavier "O Tiradentes",   Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo, John F. Kennedy, Juscelino Kubitschek, Dima Rousseff (esta última perseguida, presa e torturada) dentre muitos outros. 
O que eles têm em comum ?! Eram grandes vultos, grandes lideranças, cada um na sua época e foram duramente criticados, perseguidos e em muitos casos, mortos. Tudo porque tinham o desejo da liberdade que afloravam de seus "dnas", eram formadores de opinião natos e bravos lutadores em favor da DEMOCRACIA, em detrimento dos que se julgam opositores a este regime.
Hoje NÓS lutamos por melhores SALÁRIOS (PARA TODOS, SEM EXCEÇÕES), condições DIGNAS de trabalho, equipamentos DE PONTA, cargos e carreiras, etc. Somos vistos como rebeldes sem causa, agitadores, atrapalhadores do bom andamento do serviço. Más é por uma boa causa, em que todos, TODOS, SEM EXCEÇÕES, ganham.
Sempre priorizamos o DIÁLOGO, a mesa de NEGOCIAÇÃO e em último caso e só em ÚLTIMO caso,  a QUEDA DE BRAÇO, onde só a massa democrática UNIDA sempre VENCE, e SEMPRE  vencerá !!! Como estamos no século XXI, não há espaços para truculência, quebra quebra, desordem, violência e baixaria, como eram no século passado, penso ainda que estamos num país DEMOCRÁTICO E LIVRE  e aqueles que lutam contra, não têm problema, pois no fim eles tambêm se BENEFICIARÃO, como se beneficiam hoje, pois a LUTA é válida e sempre será.
Hoje não tenho medo de ser perseguido, alguns me enxergam como uma liderança, não precisam me temer, só me respeitar, respeitar as nossas idéias, pois viemos para somar e o que nós queremos é o MELHOR para o trabalho, carreira e a família, se nós todos se unirmos, se conseguirmos direcionar TODOS os nossos olhares em prol do mesmo OBJETIVO conseguiremos juntos VENCER ! Gostaria muito de olhar para cima e ter um Líder para me espelhar, más o que vejo é só decepção. Eu só vejo ratos e baratas, são da casa más não são benvindos e muitas das vezes serão banidos e levarão chineladas. 
É isso. abraços a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário